Sejam Bem Vindos ao meu Blog. Conheçam meu mostruário de adesivos personalizados para Unhas Bakana.

  • Adesivos Tradicionais e edições especiais das colaboradoras!
  • Personagens e Edições Especiais (Confiram os de Páscoa! *_*)





Minhas lindas, 
com a ajuda de uma grande parceira e cliente assídua, lanço as novas estampas dos CHARMINHOS, aproveitem que foram todas escolhidas com muito amor e carinho pela Má Mariano.











Todos os modelos acima, cobrem toda a unha, cada cartela vem com 12 adesivos e custa R$5,00.


Agora, disponibilizo o mostruário de Francesinhas, a cartela também vem com 12 adesivos e custa apenas R$3,00.


Edições Especiais: Natal, Reveillon e Páscoa


















Minhas lindas, 
com a ajuda de mais duas grandes parceiras e clientes assíduas, lanço as novas estampas dos CHARMINHOS, aproveitem que foram todas escolhidas com muito amor e carinho pela Flávia Gonçalves, Ikya Pagliotto, Patrícia Giovana e Mariana Bort.












Minhas lindas, 
com a ajuda de uma grande parceira e cliente assídua, lanço as novas estampas dos CHARMINHOS, aproveitem que foram todas escolhidas com muito amor e carinho pela Mariana Bort e Vanessa Amorim.


 Minhas lindas, 
essas escolhemos com muito carinho a vcs!!






























































Edição Especial





















Bjokas a todas!!

9 comentários:

Designer de Unhas Artísticas disse...

Como faço para saber preços e comprar? um beijão!

Andreia disse...

Olá

Gostaria de saber o valor de cada cartela e como faço para comprar.

Os adesivos são lindos...parabéns

Andreia

(deia.mafra@gmail.com)

Natalia disse...

Olá, Gostaria de saber como faço para comprar os adesivos, favor me enviar por e-mail (nataliabm87@gmail.com) Obrigada desde já, Natalia.

Anônimo disse...

Adorei as estampas floridas! Como faço para comprar e qual o preço? (matildeleao@hotmail.com)
Muito obrigado!

lisete soares Soares disse...

oi quero saber o valor e fazer pedido de umas 5 cartelas...

Unha Bakana disse...

Lisete, me passa por email as referências desejadas.
unhabakana@hotmail.com

Bjokas e fica om Deus

renata cassa disse...

vc faz com foto?

poliana regina disse...

como faço para comprar???? quero muitooooooo... por favor....

Unha Bakana disse...

Flores,
quem estiver interessada
Nossa fan page é Unhaa Bakana
e nosso perfil é Unha Bakana Charminho

Nosso email: unhabakana@hotmail.com


Bjokas

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)