Minhas lindas,
mesmo não sendo tão presente, não poderia deixar de passar aqui nesse dia e deixar meu sincero voto de Feliz Natal a todas vocês.
                   Lembro-as que mesmo meio distante, vcs sempre estão em minhas orações. Peço sempre ao papai do céu que ilumine, abençoe e que abra os caminhos das pessoinhas maravilhosas que tanto nos apoiam e que as deem forças para superarem qualquer obstáculos que venha a surgir em seus caminhos. Peço que abençoe também aqueles que não querem o meu bem e que remova de seus coraçõezinhos quaisquer mágoas que eu tenha ou não provocado.

                   Junte todos os que vcs amam...abracem é beijem como se fossem o último dia de suas vidas...aproveitem ao máximo...pois infelizmente não sabemos o dia de amanhã e infelizmente só aprendemos a dar valor depois que perdemos. Façam uma boa ação aquele pessoinha que vc não deseja que esteja tão perto de vc...isso só lhe fará bem, mesmo que seja uma tarefa árdua e bem difícil !!
Lembre-se CRISTO ama todos nós por igual!!!




Benção
É sempre o melhor nos acontecendo, mesmo depois de termos sofrido
E sabermos que Deus cuida sempre, mesmo depois de termos duvidado.
Neide Oragio
Feliz natal a Todas


0 comentários:

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)