Lindas,
lembram que em postagem anterior eu já comentei que no início e até hj recebemos o poio de muitos blog's,  e  que comentaria um pouquinho sobre cada um que nos ajudou bem lá no início, nos primeiros passos da Unha Bakana, pois não, vamos dar continuidade.

        O Blog de hj será o Glamour Feminino da fofis da Renatinha Araújo... e é claro que indico a vcs http://glamourfeminino.blogspot.com/ vale a pena!!

        A Renatinha tem 20 anos, estudante carioca do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), namorando há mais de 5 anos, flamenguista (até então seu único defeito (kkkk), interessa-se por psicologia, meio ambiente, moda, cinema, livros, tecnologia, mídias sociais e linguagens.

        O Blog dela foi o segundo a experimentar os "Charminhos" e como já mencionei nessa época eles eram um pouco mais grossinhos do que hj  e o excesso não desmanchava usando apenas algodão e acetona, como agora acontece!!
Atenção, não necessita mais o uso do alicate ou tesourinha como mostra no vídeo abaixo para remover o excesso do adesivo.


Leiam a matéria na íntegra:
http://glamourfeminino.blogspot.com/search?updated-max=2011-08-03T14%3A00%3A00-03%3A00&max-results=5
Renatinha, obrigada pelo apoio e me disponho a qualquer momento que vc precisar. Profundamente grata!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)