Olá minhas lindas,
            dando sequências ao meu pequeno resumo, onde faço um histórico sobre a Unha Bakana, venho hj falar de uma um HIPER parceiro nosso, o Blog Makes e Maiss da Nath Rafaela http://makesdasrtanath.blogspot.com
            A Nath é uma pessoa que viu sobre a unha Bakana no Blog Glamour Feminino (já falei sobre ele aqui) ela entrou em contato com a gente e então mandei umas cartelinhas. A primeira publicação da Nath foi em 8 de agosto de 2011...de lá pra cá surgiu uma grande amizade...me identifico muito com ela, a Nath é hiper responsável e faz com muito amor as postagens dela. 
         A amizade surgiu não porq ela fala bem dos nossos adesivos não...e sim porq pude contar com ela em vários momento, inclusive com sugestões de melhoras, pois a Unha Bakana busca a cada dia, uma qualidade melhor em benefício as nossas clietes que nos deram um voto de confiança...a Unha Bakana pensa sempre em VOCÊS e temos muito orgulho disso.
           Hoje eu encho a boca e tenho um imenso orgulho em dizer que somos PARCEIRAS DEFINITIVAS.
Eu aconselho a todas que sigam o blog, pois  ao contrário de mim a Nath o cultiva frequentemente, coisa que o tempo não me permite fazer...

           E mais, nesse mais o Makes e Maiss tá completado um aninho e a Nath vai fazer sorteios MARAVILHOSOS lá!! Então Meninas, não percam tempo... singam-a http://makesdasrtanath.blogspot.com
PARABÉNS!!! 
hehehehhe


Confiram as postagem dessa parceria maravilhosa!

http://makesdasrtanath.blogspot.com/search/label/Unhas%20Bakanas





Nath, obrigada por tudo flor!




0 comentários:

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)