3

01 aninho... PARABÉNS PARA A UNHA BAKANA


Minhas flores,
                Hoje mais do que nunca eu não poderia deixar de vir aqui mais uma vez agradecer a TODAS VOCÊS  o nosso imenso sucesso e o reconhecimento!!!
            A Unha Bakana é um produto brasileiro que surgiu do nada.. não tinha nada no mercado semelhante ao nosso produto...e foi nessa mesma época que saiu algum semelhante ..a Teshi®..a diferença é que a Teshi® tem muito dinheiro para investir em comerciais pesados  e gente famosa (Apresentadora Eliana e Sabrina Sato) que desfilam com seu produtos e estão então logo estourou no mercado ambos com de técnicas diferente mas que buscam o mesmo resultado!
      Apesar das dificuldades a Unha Bakana veio insistindo...nosso produto não tinha reconhecimento...tínhamos que bater de porta em porta oferecendo e por não termos belas mulheres famosas usando, muitas vezes tivemos a portas fechadas em nosso rostos!
Mas "somos brasileiros e não desistimos nunca!". Foi com muito amor e carinho que continuamos o longo e cansativo caminho... aos poucos fomos construindo uma credibilidade, graças a muito blog's que nos acolheram em seus braços e nos apoiaram. Fomos ampliando nosso horizontes, buscando a cada dia mais a qualidade e a confiança de cada uma de vocês que fazem desse sonho uma realidade. Hoje nossos produtos são diferenciados, tem instruções próprias, blog e vários sites de relacionamentos...nossos envios são personalizado e prezamos muito pela satisfação total de nossas clientes/amigas!!
               Nosso sucesso hoje graças a Deus é tão reconhecido que após muito meses de nossos suados esforço começam a surgir as concorrentes...e até essas reconhecem nosso esforços, pois, muitas utilizam de nossas fotos em seus álbuns e blog como sendo delas, como sendo fruto e resultados de seus trabalhos;  outras não conseguem descrever seus produtos e utilizam nossas descrições; utilizam nossas instruções modificando apenas as fotos, não tem o mínimo esforço de modificarem um A ao menos no texto; utilizam de nossos mostruários e o pior quando não utilizam do nosso nome pegam o mesmo como base...já percebi que nossos CHARMINHOS  fazem muito sucesso..pois o que tem de nome parecido por aí escrito até com a mesma fonte, kkk não está no gibi!! Mas eu fico tranquila..por que a qualidade não se imita e quem conhece sabe que os frutos da Unha Bakana foram plantados e colhidos com muitos esforços e sem ter sido necessários fazer ninguém de escada para que nosso sucesso estourasse e ofuscassem com tamanho brilho os olhos das invejosas!! Eu sou a favor sim dá concorrência...é ótimo, principalmente para o cliente...que ganha com melhores preço e melhor qualidade...mas desde que seja honesta e sem escorar em ninguém!
                      É com muita honra e tamanha felicidade que venho comemorar esse 1 aninho de muito erros e acerto! Principalmente acerto!! Obrigada a cada uma de vocês que contribuiu, que auxiliou e que engatinhou e hoje caminha junto com a gente!!
                A Unha Bakana é uma nova moda, uma nova sensação é uma nova tendência nas pontas dos seus dedos...e mesmo que você tenha seu estilo, pode nos procurar, pois, a Unha Bakana tem TODOS; não fazemos só as unhas mas sim a cabeça da mulherada!
                     Aqui fica o meu MUITO OBRIGADA!!!

3 comentários:

Nana Pinho disse...

apesar da velha maxima onde ouvimos dizer : HJ NADA SE CRIA TUDO SE COPIA...tbm não sou a favor da copia sem os devidos créditos!

vc merece todo sucesso por sempre ser honesta!

parabéns!!!


Nana Pinho Em Cores
O Peso do Preconceito
Reciclar Moda do Bem
@NanaEmCores

bjO =**

Luisa Macedo disse...

Parabéns pelo seu trabalho! Acabei de conhecer seus adesivos e adorei!!

Beijos,
Headbands, etc.

Blog Paulinha E As Mulheres disse...

Oi flor. Eu tenho um blog de beleza feminina e vi vocês com parceria em outros blog. Gostaria que você me informasse a respeito dessa parceria. Se ainda fazem e etc. Seria muito bom para ambas as partes. Eu por ter o prazer de tê-los como parceiros e vocês por terem mais um blog ajudando na divulgação. De qualquer forma gostaria que você conhece-se o meu blog. Ai poderá ficar melhor de analizar minha proposta .
http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/
Aguardo sua visita e seu retorno.
Um grande beijo.
Deus te abençoe.

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)