7

Borboletas....e vamos falar de alergia?

    Oi meninas....td bem? Hj vim mostrar minhas unhas lindassss de borboletas....E falar sobre um assunto sério
a composição dos adesivos da UNHA BAKANA e do mercado afora...
    Existem diversos tipos de películas para unhas, e várias composições...existe muita gente louca pra aprender a fazer os adesivos a qquer custo!!!
    O que tenho pra dizer hj é rápido e simples...os adesivos tem contato com a pele, unha (que é formada por diversas camadas, e age como um filtro..) e por consequência com a corrente sanguínea. Portanto, não se pode ir passando tudo que aparece nas unhas...isso pode a curto e a longo prazo ser perigoso pra sua saúde!!!
    As películas dos adesivos da UNHA BAKANA são feitas com materiais próprios para uso externo ou seja, utiliza matéria prima própria para uso nas unhas, aprovada por todos os órgãos competentes e tem a mesma composição dos esmaltes que utilizamos diáriamente. Então, se você é alérgica a esmaltes, deve fazer um teste antes de utilizar qualquer tipo de material nas unhas. 
    Adesivos feitos com verniz acrílico, verniz craquelê ou qualquer tipo de resina são tóxicas e seu uso é destinado ao artesanato, e não para uso pessoal. Tais resinas podem desenvolver sérios casos de alergia tanto para quem usa, quanto para quem manipula tais materiais. 
     Vou falar mais desse assunto em outros posts, gostaria que falassem as opiniões de vcs e relatos de de casos de alergia com adesivos. Muito cuidado sempre com a nossa saúde!!
E, agora vamos ao meu adesivo de hj....
Usei a ref. UBK-29 
Lindassss borboletas...tem um fundo bege....lindo!!!
E...nas unhas...


Amei essa estampa....vou repetir com certeza...
Bjos e não esqueçam... 
Adesivos UNHA BAKANA tem a mesma composição dos esmaltes, a matéria prima utilizada é aprovada para o uso nas unhas e, pra quem costuma ser alérgica fazer um teste antes...
Bjinhos!!!!!!!!




7 comentários:

elizangela disse...

lindooo !

Nailspt disse...

Amei!!
Fica tao delicado as borboletas nas unhas :))

beijinhos

nailspt.blogspot.pt

Natty Pyn disse...

amo esse adesivo ja usei
ele é lindo mesmo *-*


Beijones de Natty,
Blog
Facebook
Twitter

Má Mariano disse...

brigada flores....essa estampa me conquistou,,,,

Claudia disse...

Ficou muito lindo Má ..como sempre vcs arrasam ....
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Como você faz essas peliculas?

Anônimo disse...

Mentira,eu uso adesivos caseiros e nunca deu problema,mais de 3 anos

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)