5

Gatinho Bakana

Oi meninas
Hoje vim mostrar um gatinho bakana!!!!
Amoooo gatos e eles nao podiam faltar nas minhas unhas claaaarooo
1° unhas pintadas de branco....usei o da Avon dessa vez...fui colando e tirando 
os excessos


Resultado: 
Ficaram alguns amassadinhos, mas assim...alguma coisa sempre fica e vão por mim..
é só a gente que vê...kkkkkkkk

Essa estampa mandei pelo email....não tenho certeza se tem no mostruário


tem mais uma gatinha bakana que usei uns tempos atrás...
É a foto da minha Mimi, linda...que eu amo de paixão!!! kkk
Bjos e boa semana!!




5 comentários:

Claudia disse...

Lindo Má adorei !!! Olhando suas fotos deu até vontade de usar ,um dia ainda me atrevo rsrs
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Má Mariano disse...

Atreva-se logo pra participar aki do unhas das amigas...kkkkk

camila disse...

como faço para comprar?

Má Mariano disse...

camila
entre em contato com o face
https://www.facebook.com/unhabakana.charminho para comprar

Nailspt disse...

AMOOOOOOOOOOOOO gatos!!!
Fiquei doida com esse adesivo!!! Queroooooo!!!

beijinhos

nailspt.blogspot.pt

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)