4

UBK - 359

Oi meninas....aqui no paraná está um dia lindooooooo, ensolarado...esses dias me deixam mto mais animada.
Pra aproveitar o sabadão apliquei o adesivo de referencia UBK-359 de rosas....lindão e discreto tbm.
Usei ele em unhas alternadas...Amei o resultado, vamos lá mostrar entao?


E então o que acharam? Linda estampa né? Está disponível no face da UNHA BAKANA


aqui ó: Unha Bakana-Mostruário esperamos vcs por lá!!!

Bjinhos


4 comentários:

Nailspt disse...

Muito lindo esse adesivo :)
fica super feminino na unha

beijinhos

! Daalhe Esmaltes ! disse...

que adesivo PERFEITO!
amei suas unhas estão lindas;
beijos.

Nana Pinho disse...

mto lindo esse adesivo!!!
amo flores!

Simonha disse...

Lindo! Lindo! Gostei a adoraria fazer...
Abraço!

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)