3

Lançamentos Unha Bakana

queridas o post de hj é sobre um lançamento que a Unha Bakana está fazendo,um adesivo super delicado e cheio de charme!!!


material usado

detalhe do charminho
esmaltei com o Doll - 3 camadas 
e por baixo do charminho usei o Leite de Coco da Colorama
 finalizei com o Extra Brilho da Eliana,pra vcs verem que qualquer um dá pra usar sem problemas!


Gostaram então deem uma passadinha na Unha Bakana Charminho e faça seu pedido,e não esqueça de participar de nosso sorteio vc pode ganhar até 9 adesivos e esse pode ser um dos escolhidos por vc :>






3 comentários:

Nana Pinho disse...

nas suas unhas sempre fica td lindo!

Daisy Dias disse...

ah amiga vc é muito gentil!!!
bjs

Danny Vieira disse...

Super delicado Daisy, adorei !

você já conhece o Movimento Esmaltadas Consciente? Te convido a participar dessa com a gente!
Saiba mais: http://bit.ly/UGNbYN

Bjs

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)