5

PARABÉNS NANA!

HOJE O POST É ESPECIAL! 
é dedicado a nossa querida Nana Pinho!
Essa querida carismática, alto astral e super de bem com a vida!
A Nana tem o blog Nana em Cores que eu super recomendo! Sigam lá!!! E também contribui aqui no unha bakana com suas ideias lindas e fofíssimas:








Querida, que sua vida seja sempre repleta de bençãos e alegrias, que as dificuldades sejam pontos de entendimento e força pra você.
Que você esteja sempre junto de sua familia, das pessoas que vc mais ama! 
Saude, paz e muito amor!
Adoramos você
Bjinhos da Má, Ingrid, Daisy e demais amigas da UNHA BAKANA!!!









5 comentários:

Nana Pinho disse...

que lindeza!!!
obg viu meninas!
um beijo no fundo do coração!
eu agradeço a Deus por ter amigas como vcs no meu caminho ♥

Unknown disse...

Parabéns Nana, felicidades sempre!!!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unha Bakana disse...

Nana meu amore...
vc não sabe quanto eu fico feliz e lisonjeada de ter alguém assim tão alto astral, meiga, carismática como vc!!
Peço sempre a papai do céu para proteger esses anjinhos que ele colocou em minhas vida...
Só lamento não termos um contato físico mais real...esquecer as vezes um pouquinho o virtual.

Que ele ilumine, proteja e guia sempre..para vc continuar a trilha cesse lindo caminho que vc segue...
Que lhe dê forças..sempre mais para superar qualquer eventuais compecilhos que venham a surgir.
Felicidades sempre...e parabéns não só por mais uma primavera é sim pela pessoa maravilhosa que vc é!!!

Bjokas Bakana

Natty Pinho disse...

que post lindo!
parabéns mãe!


Beijones de Natty,
→ Ninguem tasca!

Anônimo disse...

Nana querida,atrasado mas ainda em tempo,pois lhe desejo de todo coração que vc seja muito feliz,e que Deus lhe abençoe ricamente,que seus desejos e anseios mais profundos sejam realizados .
Pois vc esse ano foi um presente muito especial que ganhei,pois sua amizade além de abençoar meus dias,me alegra muito,vc traz muita vida,alegria,paz,amor e carinho a vida das pessoas que tem o prazer de estar com vc....
adoro vc amiga!
Deus a abençoe!
bjs mil
e claro Feliz,feliz aniversário!!!!

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=n7w-wGcKim0

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)