4

FELIZ ANIVERSÁRIO Daisy ♥





Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! 

UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO

é o que nos amigas BAKANAS desejamos a você
parceirona querida!!!!




4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada queridas!
Fiquei emocionada com tamanho carinho :>
Feliz demais com esse post de presente,e me senti muito honrada
bjs a todas!!!

Unha Bakana disse...

Quando papai do céu planeja uma pessoa, ela já determina a vida de quem esta vai influenciar, participar, colaborar e ser exemplo.
Certeza, que não só no mundo virtual, mas sim no real, vc é exemplo e influencia de muitas pessoas.
Vc chega de mansinho, coquista com muito carinho...e Pá quando percebemos já foi...osso coraçãozinho já te pertence, sente falta e fica feliz por tudo de bom que acontece com vc!
Minha flor.. isso é só pra falar que mesmo sendo pouco tempo e mesmo não estando presente fisicamente vc é especial demais.
Fico feliz por vc ser a felicidade de muitas pessoas!
Tudo de bom pra vc!
Mil Bjokas e PARABÉNS!!

Anônimo disse...

Nossa Ingrid ! querida vc me desmontou agora,fiquei hiper emocionada e feliz,esse foi um dos presentes mais especiais que ganhei,essas palavras em forma de carinho,esta gravada aqui no meu coração!
bjs adoro vc amiga especial!!

Unknown disse...

FELIZ ANIVEVERSÁRIO FLOR, QUE PAPAI DO CÉU ILUMINE SEUS CAMINHOS LHE TRAZENDO MUITA PAZ, FELICIDADES E AMOR NA SUA VIDA E DAS PESSOAS QUE TE AMAM!!! UM ABRAÇAO E BEJOS NO SEU CORAÇÃO!

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)