2

Moustache Nails - Movember



Seguindo a Campanha Outubro Rosa em alerta e prevenção ao Câncer da Mama, para esse mês lançaram a Campanha Novembro Azul para cuidados e prevenção ao Câncer de Próstata.


"Próstata é uma glândula do sistema reprodutor masculino, que produz e armazena parte do fluido seminal. Câncer de próstata é o tumor mais comum em homens acima de 50 anos. Os fatores de risco incluem idade avançada (acima de 50 anos), histórico familiar da doença, fatores hormonais e ambientais e certos hábitos alimentares (dieta rica em gorduras e pobre em verduras, vegetais e frutas), sedentarismo e excesso de peso." 
"O câncer de próstata pode ser diagnosticado por meio de exame físico (toque retal) e laboratorial (dosagem do PSA). Caso sejam constatados aumento da glândula ou PSA alterado, deve ser realizada uma biópsia para averiguar a presença de um tumor e se ele é maligno. Se for, o paciente precisa ser submetido a outros exames laboratoriais para se determinar seu tamanho e a presença ou não de metástases."

Acho mega importante que nós mulheres nos dediquemos de alguma forma apoiar a campanha e pra isso fiz minha nail do mês aderindo ao MOVEMBER !

Esse termo une Mustache + Novembro então aproveitei o adesivo BAKANA 




Infelizmente minha maquina deu pau e o que se salvou foi essa foto
que postei no Instangram
Mas o importante é que fiz minha nail e aderi a campanha!

Curtiram ?!



2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as unhas lindas e delicadas e parecem com o cartaz da campanha :>,adorei super informativo e util...
adoro qdo escreve amiga bjinhos

Unknown disse...

Adorei a iniciativa =)
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)