3

UBK 252 - alegre e divertido!!!

minhas queridas,hj é domingo de carnaval e todos comemoram com muita alegria e diversão,então trouxe pra vcs um bem alegre e divertido,esse é o Ubk 252.


Usei o Renda Neve da Lorena, 2 camadas
secou rápido,não formou bolinhas e fácil de limpar.




O post de hj é rapidinho,porque estou com uma enxaqueca forte,mas não poderia deixar de mostrar pra vcs essa gracinha!!!
E ai gostaram??? Então corra fazer seu pedido no site!!!

beijos e excelente segunda feira!!!



3 comentários:

Simonha disse...

Amo estes adesivos de unha inteira. Fica fácil super lindo!
Abraço!

http://www.educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

http://simonhamv.blogspot.com.br/

Unha Bakana disse...

Sou até suspeita em comentar kkkk
Então passo o comentário.
Bjux Linda!!

Taluana Mendes disse...

Que lindo adesivo!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)