4

UBK 775

minhas queridas recebi mais uma remessa de lindos charminhos e fico tão ansiosa pra fazer as unhas e mostrar pra vcs,mas quando coloco eles nas unhas não quero tirar mais,ai fico curtindo eles por uma semana,por isso só estou postando uma vez por semana,fico arrasada quando tenho que trocar,mas sem delongas....
Estou "in love" com este charminho ,ele é meigo e delicado e deixa as unhas um charme só....

esse é o charminho Ubk 775

 O esmalte usado foi o tradicional Renda da Risque,
nem pensei em outro porque não queria tirar o charme dele,usei 2 camadas.


E ai gostaram?? Me contem já usaram este???
Quem ainda não pediu o seu não esquece de dar um pulinho na pagina da Unha Bakana e fazer seu pedido!!!
Beijinhos e até o próximo post!!!



4 comentários:

Unknown disse...

Ficou super legal, sem contar que sua unha e linda e combinou perfeitamente. :)
Beijinhos.
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito linda suas unhas...os Ubk são lindas ;)

Poderia me ajudar seguindo meu blog
Jah estou te seguindo...

http://loversfashionandpets.blogspot.com.br/

Bjinho's

Garota disse...

Olá, tudo bem? Meu nome é Giselle e sou dona do blog Cupcake de Chocolate. Entrei na sua loja através de um outro blog, então me despertou a vontade de saber como funciona a parceria, e se há alguma possibilidade de fecharmos parceria, entre vocês e o meu blog. Caso queiram detalhes do meu blog, como por exemplo números de seguidores, quantas visitas tem diária e mensal, e dados do Google analytics, não me incomodarei de passar para vocês. Então a pergunta que eu tenho é como faz para fecharmos parceria e se tem alguma possibilidade da parceria. Email para contato: cupcakeofchocolate@hotmail.com Peço que acesse meu blog para saber se você está interessada. cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

Cristi@ne disse...

Olá Ingrid tdo bem?
Venho te conhecer através do blog da Allê, Diva Todo Dia... já estou te seguindo e participando do sorteio de vcs... legal demais aqui, adoro unhas e faço eu mesmo as minhas...
Quando puder faz uma visitinha ao meu Infinito ;)
Bjinhos e um lindo fim de semana.

E parabéns pelo nosso Dia...que são todos os dias, claro...rsrsrs

http://infinitodacris.blogspot.com

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)