7

Bob Esponja 2

Meus amorees !
Olha eu aqui novamente,depois de um tempinho eu voltei. Estou sem tempo porque meu curso na facul está na reta final,ai tive que abandonar um pouco o blog, não só esse blog como o meu blog e minha page. Sem mais delongas vamos ver o que eu fiz nas unhas.


Mais uma vez optei pela filha única,eu adorei essa modinha. Ultimamente tenho esmaltado minhas unhas de preto,tenho esmalte de toda cor mais quando vou pra pintar escolho ele kkk.
Apliquei a película bob esponja 2,a cartela são com carinhas diferentes,eu me apaixonei por essa.

Curtiu? Comenta ai!
Você encontra essa e outras películas AQUI

7 comentários:

Unknown disse...

O bob esponja "quebrou" a cor neutra e acendeu ele kk. Gostei! Beijos

Adega de Esmaltes disse...

Que gracinha que ficou!
Adorei
kisses
Eva - www.adegadeesmlates.blogspot.com

Blog Josy Unhas disse...

Adorei sua unha..
amoo o bob..
Beijo

Unknown disse...

Oi amada, ameiii que unhas mais lindas... beijinhos...
Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Camila Lima disse...

Que linda amei, você faz parcerias com outros blogs
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Lilian Borba disse...

Que lindinho eu adorei.
Beijos

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

curtidas disse...

muito bom amei, parabéns pelo o blog amei!!

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)