4

Estampas Cute-Cute

Boa noite flore...
muito tempo sem aparecer por aqui...mas hj ao ver a postagem da Bruna Bomsangue no http://www.esmaltemaniaca.com.br/ senti um vontade de vir aqui expor umas fotinhas para vcs.

São todos temas delicados de personagens infantis mas que mexe com a cabeça da mulherada.
Comigo então não podia ser diferente, acho que por isso vcs irão encontrar muitas destas estampas no nosso mostruário...e olha que temos bem mais de 3.500 estampas, heim?!!

Aqui ficam algumas para vcs admirarem e se inspirarem =)






















Espero que tenham gostado.
As unhas são da Bruna Bomsangue, Walquiria Ribeiro, Flávia Gonçalves, Camila  Kotlewski e minhas =)

Bjokas Bakana

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa são lindos seus adesivos...gostei bastante do Tom e Jerry
:D

Beijinhos
http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

Blog Josy Unhas disse...

Eu Adorei a unha da Bruna com os Smurfs,querendo ou não agente se rende aos desenhos que estão na moda...
acho super fofo..
beijo

Unha Bakana disse...

Eu apesar de ter saído da infância há um bom tempo kkkk...ainda me rendo aos encantos de todos esses!!

Unknown disse...

ADOREI essa unha do Tom e Jerry! Linda.

www.pintandoavontade.com

Postar um comentário

Esperamos que tenha gostado e volte sempre! :)